sexta-feira, 12 de junho de 2009

Faça JÁ a sua parte !

Seja como for, a grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e, além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.

Os sonhos precisam ganhar força e isso somente ocorre quando ele passa da imaginação para o papel e ganham um formato mais concreto.

Dê formas, cores, valores, tamanhos. Veja se são realmente importantes para sua vida e principalmente, defina datas: para o início e para o término, mas lembre-se que datas possuem um dia, mês e ano.

Transforme o sonho em um objetivo, pois são eles que nos dão a força para agirmos e persistirmos, os nossos motivos para ação, a motivação que precisamos.




O grande diferencial dos vencedores e das pessoas de sucesso, é o sonho que tiveram, a forma como transformaram esse sonho em objetivo de vida e a coragem e a iniciativa para agir.


Os sonhos, sem dúvida, representam o primeiro passo das grandes realizações, portanto fixe bem os pés no nosso mundo, mas mantenha sua cabeça nas nuvens. Sonhe sempre !!! Sonhe com uma vida melhor para você, um mundo mais digno e justo e um Brasil cada vez mais vencedor.


Uma das fraquezas da mente que mais acometem-nos é o desânimo. Há pessoas que têm planos, sonhos – muitos dos quais muito bons e nobres – mas que, ao primeiro percalço, simplesmente desistem.

Para alcançar grandes sonhos, não podemos dispensar as forças do amor, da fé, da esperança – e juntarmos a elas a perseverança.

Não é só no trabalho profissional que encontramos grandes possibilidades de realizações. Seja voluntário em uma causa nobre, você certamente encontrará novos desafios!


3 comentários:

  1. Bom dia!
    Eu sou o josemalm
    Passei pelo seu blogue para lhe dar os parabéns, pela sua sabedoria, força e alegria.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMIGA QUE COISA LINDA, BOM FINAL DE SEMANA TÁ, CHEIROS SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem SELINHO pra ti no meu BLOG com o seguinte nome Vários Selinhos ....o seu selinho é OLHA QUE BLOG MANEIRO, mas tem outros selinhos junto que são para todas amigas blogueiras então fique a vontade e leve pra ti, BEIJOS SHULY MARINA do blog: http://deventoempopaflores.blogspot.com/
    Adoro seu blog, como sempre lindos e cheios de maravilhas
    meu outro blog: http://ejanasuavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir