EJA - Espaço de tensão e aprendizado
Formação de jovens e adultos como sujeitos da história - REALIDADE
Negros, brancos, mulheres, idosos, trabalhadores empregados ou desempregados, livres ou em privação de liberdade, pessoas com necessidades educacionais especiais...
Formação de jovens e adultos como sujeitos da história - REALIDADE
Negros, brancos, mulheres, idosos, trabalhadores empregados ou desempregados, livres ou em privação de liberdade, pessoas com necessidades educacionais especiais...
Pensar sujeitos da EJA é trabalhar com e na ------ > Diversidade
A desigualdade tem sido a marca da diversidade em nosso país.Desafio a ser superado pela sociedade brasileira.
Exigência das políticas de Estado para superar a desigualdade.
EJA e cultura ---- > Um desafio a ser cumprido - > ao que já é produzido e ao que se continua a produzir como representação ou visão da realidade, por meio da música, da expressão corporal, da dramaturgia, da produção textual, da produção artesanal, entre outras.
O que importa é a realidade do educando, levando-se em conta suas experiências, suas opiniões e sua história de vida."Ninguém nasce feito, é experimentando-nos no mundo que nós nos fazemos". Paulo Freire
ADOREI O QUE VC ESCREVEU, FOI MUITO PROFUNDO E VERDADEIRO.
ResponderExcluirEJA É DIVERSIDADE MESMO, PRECISO CONTE COMIGO, POIS SOU PROFESSORA DO EJA HA 9 ANOS E TENHO MUITO QUE APRENDER COM ELES, ALIAS AMO MEUS ALUNOS
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SHULY MARINA